Perda de Peso para Adolescentes: Hábitos Saudáveis são a Chave

Os hábitos saudáveis ​​são a chave para a perda de peso entre os adolescente. Mostre ao seu filho o caminho para o sucesso com este plano prático.

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Adiposidade adolescente é um problema grave e generalizado. Embora não haja bola mágica para perda de peso na adolescência, há muito que você pode fazer para ajudar. Comece incentivando seu adolescente a adotar hábitos saudáveis.

Apoio Emocional

Se o seu adolescente está com sobrepeso, ele ou ela provavelmente está tão preocupado com o excesso de peso como você. Além dos riscos para a saúde, como a pressão arterial elevada e diabetes, os efeitos sociais e emocionais do excesso de peso podem ser devastadores para um adolescente. Ele ou ela pode experimentar provocações, bullying, depressão ou baixa auto-estima. Seu adolescente também pode estar frustrado com as tentativas anteriores de perder peso que não funcionou.

Oferecer apoio e compreensão – e a vontade de ajudar seu filho a resolver o problema. Você poderia dizer: “Não consigo mudar seu peso, mas posso ajudá-lo a fazer escolhas saudáveis“.

Imagens contraditórias

O peso ea imagem do corpo podem ser questões delicadas. Quando se trata de perda de peso para adolescente, lembre sua adolescência de que não existe um único peso ideal e corpo – um corpo saudável vem em uma variedade de formas e tamanhos. O peso certo para uma pessoa pode não ser o peso certo para outra pessoa.

Ao invés de falar sobre “gordo” e “magro”, incentive seu adolescente a concentrar-se na prática de comportamentos que promovam o peso saudável e o tamanho do corpo e a forma de satisfação. O médico do seu filho pode ajudar a estabelecer alvos realistas para o índice de massa corporal e peso, com base na idade, tamanho e saúde geral do seu adolescente.

Pílulas para Perda de Peso – Funciona Mesmo?

Ajude seu filho a entender como funciona a perda de peso – e mantê-lo fora – é um compromisso vitalício. As dietas podem privar seus adolescentes crescentes de ferro, cálcio e outros nutrientes essenciais.

Resenha Dr Bernoldi - Quitoplan Funciona ou Não

As pílulas para perda de peso e outras soluções rápidas (exceto o quitoplan) não abordam a causa do problema e podem representar riscos para si. Mesmo assim, os efeitos são frequentemente de curta duração. Sem uma mudança nos hábitos, qualquer perda de peso provavelmente retornará.

Emagrecer com Exercício Físico

Os adolescentes precisam de cerca de 60 minutos de atividade física todos os dias – mas isso não significa necessariamente 60 minutos sólidos por vez. Fazer atividade mais curtas e repetidas durante o dia podem ajudar a queimar calorias.

Para levar seu adolescente a se mudar:

  • atividade de estresse, não prática. A atividade do seu filho não precisa ser um programa de exercícios estruturado – o objetivo é apenas fazer com que ele se mova. Skateboarding, pular ou dançar pode ser ótimo para queimar calorias e melhorar a aptidão física.
  • Encontre atividades que seu adolescente gosta. Se o seu adolescente é interessado artisticamente, faça uma caminhada para coletar as folhas para uma colagem. Se você gosta de um desafio físico, experimente uma parede de escalada. A sua leitura adolescente? A pé ou de bicicleta para a livraria na biblioteca do bairro.
  • Se você quer um adolescente ativo, seja ativo. Encontre atividades divertidas que toda a família possa fazer juntas. Nunca deixe o esporte aparecer como punição ou dever. Peça a cada membro da família que se turnem para escolher a atividade do dia ou da semana. Considere o treinamento de AVC, boliche ou natação. É importante que você faça algo ativo.

Lembre-se de limitar o tempo da tela do seu adolescente também. A qualidade da tela muito ou pobre foi associada à obesidade. Ou incentive seus adolescentes a usar a tecnologia para rastrear seus níveis de atividade.

Cardápio para Perda de Peso

  1. Um pequeno-almoço nutritivo vai energizar seu adolescente para dominar o próximo dia. Ainda melhor, pode impedir o seu adolescente de comer muito mais tarde no dia.
  2. Se o seu adolescente resistir a torrada de cereais ou torradas inteiras em fibra, sugira os restos da noite passada.
  3. Mesmo um pedaço de queijo creme ou um pequeno punhado de nozes e uma ou duas frutas podem fazer o trabalho.

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